Representantes Brasil - Sindicato dos Representantes de Blumenau e Região

Pesquisa apontará perfil do representante comercial catarinense

Aplicação dos questionários inicia em março.

O Instituto de Pesquisa Socioeconômica Aplicada – IPESE, da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC, irá desenvolver para o CORE-SC pesquisa que vai traçar o perfil sócio-econômico do representante comercial catarinense. O resultado deste trabalho servirá para demonstrar a importância do representante comercial para a economia. “Munidos dessas informações podemos sensibilizar a classe política no que diz respeito ao atendimento de reivindicações da categoria como a inclusão no SIMPLES, por exemplo. Além disso, o Conselho poderá conhecer melhor as necessidades do representante comercial e a partir daí implementar as respectivas ações”, destaca o presidente do CORE-SC, Flavio Flores Lopes.

COLABORE COM A PESQUISA, SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA A CATEGORIA!

A primeira etapa da pesquisa começa agora em março, com a aplicação de breves questionários pelo telefone. O IPESE/UNESC entrará em contato com determinado número de representantes comerciais e você pode ser um deles. A participação é voluntária, mas de suma importância para a categoria. São apenas algumas perguntas e alguns minutos de seu tempo.

Todos os direitos reservados © 2014 - 2015 | Sindicado dos Representantes de Blumenau e Região - Sirecom - (47) 3322-3294 | by softd